AJUDA
Antes de realizar a sua compra fique atenta(o) aos seguintes pontos importantes.
-A maioria de nossas roupas são produtos de brechó e customização e, como todo produto de segunda mão, apresenta sinais de uso.
-Tenha atenção na hora de escrever seu endereço no momento da compra, encomendas com endereço errado voltam para nós. O frete para o reenvio de encomendas que voltaram por erro do preenchimento do endereço do cliente não é de responsabilidade da loja, e sim do cliente.
- Pessoas que moram na cidade do Rio de Janeiro, podem mandar um e-mail para lojaacidrain@gmail.com para combinar uma entrega em mãos.
-A loja envia os produtos dentro de 05 dias úteis após a confirmação do pagamento que é feita por meio do Paypal. Caso você precise de urgência no envio é só nos informar e faremos o possível para ajudar.
-Assim que seu pedido for enviado, você recebe o código de rastreio, através dele você fica sabendo quando seu pedido foi enviado, aonde está, quando vai chegar e se houve algum problema.
-Podem ocorrer casos de furto ou extravio na hora do frete, caso isso aconteça entre em contato com a gente no email bananasvtg@gmail.com.
-Os carteiros fazem até 3 tentativas de entrega, e quando não há ninguém para receber a encomenda volta para nós. Por isso, se você não costuma ficar em casa no horário comercial e não há ninguém para receber o pedido, coloque o endereço de outra pessoa que estará em casa na hora da entrega ao invés do seu. O frete do segundo envio de encomendas que voltarem por ausência não é de responsabilidade da loja e sim do comprador.
Tem mais alguma dúvida? Fala com a gente pelo e-mail lojaacidrain@gmail.com ou por meio do botão "Contato", ficaremos felizes em ajudar!
-A maioria de nossas roupas são produtos de brechó e customização e, como todo produto de segunda mão, apresenta sinais de uso.
-Tenha atenção na hora de escrever seu endereço no momento da compra, encomendas com endereço errado voltam para nós. O frete para o reenvio de encomendas que voltaram por erro do preenchimento do endereço do cliente não é de responsabilidade da loja, e sim do cliente.
- Pessoas que moram na cidade do Rio de Janeiro, podem mandar um e-mail para lojaacidrain@gmail.com para combinar uma entrega em mãos.
-A loja envia os produtos dentro de 05 dias úteis após a confirmação do pagamento que é feita por meio do Paypal. Caso você precise de urgência no envio é só nos informar e faremos o possível para ajudar.
-Assim que seu pedido for enviado, você recebe o código de rastreio, através dele você fica sabendo quando seu pedido foi enviado, aonde está, quando vai chegar e se houve algum problema.
-Podem ocorrer casos de furto ou extravio na hora do frete, caso isso aconteça entre em contato com a gente no email bananasvtg@gmail.com.
-Os carteiros fazem até 3 tentativas de entrega, e quando não há ninguém para receber a encomenda volta para nós. Por isso, se você não costuma ficar em casa no horário comercial e não há ninguém para receber o pedido, coloque o endereço de outra pessoa que estará em casa na hora da entrega ao invés do seu. O frete do segundo envio de encomendas que voltarem por ausência não é de responsabilidade da loja e sim do comprador.
Tem mais alguma dúvida? Fala com a gente pelo e-mail lojaacidrain@gmail.com ou por meio do botão "Contato", ficaremos felizes em ajudar!